Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 15 de outubro de 2016

Polícia prende mulher com 30 kg de drogas na Capital



A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, na noite dessa sexta-feira (15), mais um ponto de venda drogas, desta vez no bairro Valentina Figueiredo. Na ação foram apreendidos com uma mulher de 29 anos cerca de 30 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão e uma arma de fogo.

As equipes policiais da Força Tática do 5º Batalhão, coordenadas pelo tenente Bertuni Silva, realizavam rondas no bairro Valentina Figueiredo quando receberam informações sobre um ponto de venda de drogas na localidade.

Ao realizar rondas e diligências, os policiais encontraram, no Valentina I, a residência que servia como local de guarda e tráfico de drogas. No local, foram encontrados aproximadamente 30 quilogramas de drogas como maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão e ainda uma arma de fogo de calibre indefinido.

A mulher que realizava a guarda da droga, Tatiana da Silva Borges, de 29 anos, e o material apreendido foram conduzidos à sede da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo, onde ela foi autuada por porte ilegal de drogas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog