Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Patos de luto! Morre José Augusto Longo!

O ex-vereador, radialista e um dos colunistas políticos mais respeitados da cidade de Patos, José Augusto Longo, 74 anos, faleceu vítima de um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira, dia 01.
O fato trágico e de pesar para a sociedade patoense e para os familiares ocorreu na cidade de Natal (RN). José Augusto estava com parentes para o tradicional encontro de confraternização de final de ano.
Em contato com Morgana Longo, filha de José Augusto, a reportagem foi informada que o corpo ainda não está liberado para o translado à cidade de Patos.
José Augusto começou sua trajetória de comunicação na Rádio Espinharas de Patos em 1958. Desde então, se tornou um dos mais respeitados radialistas da cidade com seu jeito respeitoso e sensato nos posicionamentos e na forma de interpretar os nuances da politica local e estadual.
As principais rádios da cidade de Patos conheceram de perto o trabalho de José Augusto. Além do pioneirismo na Rádio Espinharas, ele foi um dos fundadores da Rádio Panaty, teve atuação na Rádio Itatiunga e Morada do Sol. Foi durante muito tempo correspondente do Jornal O Norte, Jornal A União e teve durante 16 anos uma forte contribuição com a revista Nosso Recado ao lado de Pedro Oliveira.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog