Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 26 de setembro de 2015

A Feia de Caruaru atrai grande público na Concha Acústica

Na noite desta sexta-feira, 25 de setembro, a Concha Acústica Nilson Batista, foi palco de mais uma edição do projeto Sindicultura 2015, que trouxe a apresentação da peça teatral ‘A Feia de Caruaru’. O projeto Sindicultura na cidade tem o apoio da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, AAFEP, ASTRAL e Coletivo Espinho Branco.

A comédia da Companhia Luna de Teatro, da cidade de Cajazeiras proporcionou ao público uma noite de boas gargalhadas com as histórias de duas vendedoras de artigos antigos que brigam por um lugar na conhecida Feira de Caruaru.

Para a integrante do elenco, Silvia Teixeira, é de extrema importância levar o teatro para o ar livre e ressalta a inciativa do projeto Sindicultura. “Muito bom estarmos de volta a cidade com este espetáculo. E ficamos felizes em saber que tem projetos como o Sindicultura que proporciona a população espetáculos como este que realizamos aqui em Patos”, destacou.

Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Wandecy Medeiros a Concha Acústica Nilson Batista vem se firmando como um grande instrumento para a cultura patoenese e o Sindicultura tem proporcionado uma nova visão dos artistas locais com relação a população. “Com projeto Sindicultura os artistas locais estão mostrando seus talentos em todo o Estado”, disse.   

O projeto Sindicultura 2015 continua no mês de outubro, com a apresentação da atração musical, Nação Nativa que acontecerá no dia 23, na Praça Getúlio Vargas.  

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog