Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nabor expõe projeto de leilão de terreno, mas não convence oposição

Foto:Mário Frade
A 2ª Sessão Extraordinária sobre o Projeto de Lei n. 36/2011 de autoria do Poder Executivo propondo a desafetação e posterior leilão do terreno do Centro Administrativo desta terça-feira (03) começou bastante acalorada e com as galerias lotadas.

O prefeito Nabor Wanderley (PMDB) chegou cedo a Câmara Municipal acompanhado do deputado federal Hugo Motta, do mesmo partido, e uma equipe composta por vários assessores e secretários. Isso sem se falar numa turma boa nos aplausos para quem fossem aplausos e vaias para quem fossem as vaias.

Nabor começou seu pronunciamento na Tribuna pouco mais das 19h:30m e disse que é importante a privatização do Centro Administrativo. Disse que Patos precisa de um Centro Administrativo a altura e fez uma exposição através de Datashow sobre o Projeto.


Mesmo diante da explanação e apresentação do Projeto o prefeito não convenceu os vereadores que já haviam se posicionados contrários a iniciativa.


Em sua passagem pela Tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa o vereador do PT Edileuldo Lucena, um dos vereadores contra o PL (Projeto de Lei) pediu ao prefeito Nabor Wanderley a retirada do mesmo da pauta da sessão. 
 
portalpatos 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog