Diante da paralisação dos Correios iniciada ontem, as empresas que enviam cobranças por correspondência postal serão obrigadas a oferecer outra forma de pagamento viável ao consumidor, como por exemplo internet, fax, depósito bancário ou pessoalmente na própria sede, segundo orientações do Procon Patos, neste caso o consumidor deve contactar com o SERVIÇO DE ASSISTENCIA AO CONSUMIDOR DE SUA OPERADORA OU ADMINISTRADORA DE CARTAO DE CREDITO OU OUTRO CREDOR para que tenha acesso antecipado a sua fatura .
O diretor do Proncon de Patos, Vital Henrique (foto), informa que o consumidor que contratou os serviços dos Correios e a prestação não ocorreu conforme determinado, a instituição orienta a solicitar ressarcimento do valor pago pelo serviço e caso não seja atendido formule reclamação junto ao Procon Patos, na Rua Horacio Nóbrega, 526, Bairro do Belo Horizonte, ou por telefone 3423 3629.
O diretor do Proncon de Patos, Vital Henrique (foto), informa que o consumidor que contratou os serviços dos Correios e a prestação não ocorreu conforme determinado, a instituição orienta a solicitar ressarcimento do valor pago pelo serviço e caso não seja atendido formule reclamação junto ao Procon Patos, na Rua Horacio Nóbrega, 526, Bairro do Belo Horizonte, ou por telefone 3423 3629.
Um comentário:
O diretor do Proncon de Patos, onde está o erro na reportagem????
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