Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Presidente da FPF acredita em um grande Campeonato Paraibano 2009


A presidente da FPF, Rosilene Gomes, prestigiou o sorteio dos árbitros da primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2009, realizada nesta quinta-feira na sede da Entidade e aproveitou a oportunidade para anunciar um aumento de 15% na taxa de arbitragem, num reconhecimento ao trabalho dos profissionais do apito.
Ela destacou o trabalho de Marcílio Braz a frente da Comissão de Arbitragem, onde tem dado total liberdade na escolha dos árbitros para as escalas e nos critérios de avaliação. Rosilene destacou que o trabalho da televisão, tem sido de fundamental importância.
"Quero agradecer muito à imprensa que tem contribuído decisivamente para o engrandecimento do futebol e, em particular, o Sistema Correio com suas maravilhosas transmissões ao vivo garantindo ainda mais a transparência de nossa competição", disse Rosilene. Rosilene também parabenizou o Campinense pela sua ascensão à Série B do Campeonato Brasileiro, o que de certa forma vai contribuir para o crescimento do futebol este ano.
" Tomara que Botafogo, Treze e os demais sigam o exemplo do Campinense e conquistem posições importantes no futebol brasileiro. Eu tenho certeza que estamos iniciando um grande campeonato", finalizou.
Redação com Assessoria
foto:garimpandopalavras

Um comentário:

Italo Salomão disse...

"O que já estava deixando os patoenses preocupados, agora está se tornando a pura realidade. Finalmente os trabalhos da reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti estão em ritmos acelerados."

Francisco Sales (Futebol Sertanejo.com)

_________________________________
Esse Francisco Sales aparece com cada texto, cada comentário, que é de fazer qualquer um rir. Ele se supera a cada dia. Mas vamos ao que interessa. A obra desta arquibancada não anda acelerada, como dizem os capachos do prefeito Nabor, não mesmo. Tal obra vem sendo levada em banho-maria há tempos. Quem, como eu, acompanha a obra sabe do que estou falando. Sexta-feira - 16/01, durante o coletivo do Nacional, os operários pararam os trabalhos às 4 horas da tarde. Contradizendo totalmente o ritmo frenético que afirmam muitos. Dessa forma, não teremos a primeira parte da arquibancada concluída no mês de Maio do corrente ano, como quer o prefeito Nabor. A não ser que seja em Maio, maio do próximo ano. Pois, pelo andar da carroagem...!!!

Arquivo do blog