Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Morte trágica em São Mamede

Francinaldo Carneiro de Freitas, 30 anos, teve morte trágica na noite de ontem (quinta feira 15), por volta das 23h30, fato ocorrido em São Mamede. Ele, juntamente com mais três pessoas, armaram suas redes em uma pilastra de tijos que dava sustentação à cobertura do galpão do Posto Ramal, localizado na BR 230. Não suportando o peso, a pilastra caiu e atingiu Francinaldo na cabeça, que faleceu em decorrência dos ferimentos.
PM acusado de tentar matar sogra
O PM Ivan Alves de Almeida, 46 anos, lotado na 4ª Companhia de Princesa Isabel, foi preso ontem na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, sob acusação de ter tentado matar a tiros sua sogra Maria José de Lima , 50 anos, tentativa esta ocorrida na cidade de Água Branca. Maria José foi socorrida para o hospital da cidade, onde recebeu socorro médico.
Após atirar na sogra, segundo relato colhido pela PM, o militar fugiu para Afogados. Diligências foram realizadas por policiais da 4ª Cia. de Polícia, que conseguiu localizar e prender Ivan Alves, que está preso no Quartel, em Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog