Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

“PF apreende cocaína e maconha enviadas por Sedex à Paraíba”


Policiais Federais da Superintendência Regional do DPF da Paraíba prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro, duas mulheres, sendo que uma delas reside em Campo Grande/MS e a outra na cidade de Bayeux/PB. Com a dupla foi apreendido cerca de 15 (quinze) quilogramas de “Maconha” e 01 (um) quilograma de cocaína pura. A referida droga foi enviada via SEDEX postado em Mato Grosso do Sul e destinado a cidade de Bayeux neste estado da Paraíba.
Desconfiados do pacote, os funcionários da Empresa dos Correios e Telégrafos e da Receita Estadual/PB, acionaram a Polícia Federal para acompanhar a entrega da encomenda. Logo que a dupla recebeu o pacote, os policiais abordaram as mulheres e detectaram a existência da droga já referida; ocasião em que foi dado voz de prisão as mesmas, que em seguida foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal, localizada na Avenida, Marechal Deodoro da Fonseca, 150 – bairro Torre, em João Pessoa.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante e incursas nas penas dos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006, (tráfico de drogas e associação ao tráfico ilícito), cuja pena prevista varia de 05 (cinco) a 15 (quinze) e 03 (três) a 10 (dez) anos de reclusão respectivamente.
Assessoria PF/PB
ilustração:destaknews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog