Compromisso com a verdade dos fatos
sábado, 8 de novembro de 2008
Tentativa de homicídio em Aguiar-PB
Informe Publicitário

Muita gente, mais uma vez, marcou presença ao Restaurante Pirão de Queijo - Coreto II, não apenas para saborear as delícias culinárias do menu da casa, mas também para prestigiar a apresentação do peruano Victor Pablo, na noite de deste sábado. Com um repertório marcado pela música latina, com destaque para a caribenha, Pablo também passeou por grandes sucessos românticos do México, Argentina, Chile e Brasil. As canções regionais de paises andinos, como Perú, Equador e Venezuela, fizeram parte do repertório. O Pirão de Queijo se tornou um dos raros lugares de Patos em que os artistas têm espaço garantido para mostrar sua arte, seja o forró, MPB, internacional, o repente, pluralidade de estilos que agradam a todos.
Fim de Ano
O Pirão de Queijo - Coreto II, já abriu reservas para as empresas, prefeituras e famílias interessadas em agendar a confraternização de final de ano. A agenda pode ser feita através do telefone: 3421-4430
UEPB deve ter 35 mil candidatos inscritos para as provas do vestibular
No primeiro período de inscrição, a UEPB registrou um total de 28.121 candidatos. Com a obrigação do reinício das inscrições, a UEPB registrou até a última quinta-feira, o somatório superior a cinco mil candidatos, elevando para mais de 33 mil o número de concorrentes. Ontem, considerado o dia de maior procura nos campi da instituição de ensino, a estimativa da presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), Eliana Maia Vieira, é de que mais de 2 mil pessoas tenham se inscrito para o concurso, elevando o quantitativo para em torno de 35 mil candidatos.
O último vestibular com número maior de candidatos inscritos, segundo Eliana, ocorreu em 2005, quando 29.813 pessoas se inscreveram no concurso. Eliana Maia acredita que o procedimento possa trazer prejuízos de ordem financeira para a instituição de ensino, visto que muitos alunos já entraram com recursos, solicitando da UEPB a devolução dos valores pagos na ocasião das suas inscrições, em primeira etapa. Ela ressaltou também que o procedimento aumentou em muito os custos da realização do vestibular e também o trabalho com a estrutura.
O número exato de candidatos só deverá ser anunciado na próxima segunda-feira, segundo comentou Eliana Maia. Ela entende que só após a contagem de todos os dados referentes às inscrições dos candidatos nos sete campi da instituição de ensino, localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos, poderá ser identificado o real número de concorrentes.
Homem ingere cachaça e esfaquea esposa e filha

Pente fino no Presídio Feminino de Patos

sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Justiça bloqueia contas da prefeitura de Cajazeiras para pagamento de dívida

Meio Ambiente troca baterias por mudas de árvores em Patos
A população e comércio em geral estão sendo convidados para participar dessa campanha, cujo objetivo principal é recolher ao máximo esses resíduos tóxicos para evitar serem jogados no lixo. “Conscientizar cada cidadão sobre seu papel e importância na preservação do meio ambiente, é algo também que queremos atingir”, explicou Delzimar Dias, secretário.
Na Praça Getúlio Vargas haverá uma exposição de todo o material já recolhido na cidade, pilhas e baterias de celular. As pessoas ao fazerem a entrega desses produtos sem mais utilidade de uso, serão incentivadas a levar para casa uma muda de planta nativa e ajudar a arborizar a cidade. A idéia do projeto de recolhimento de pilhas e baterias surgiu justamente como suporte para a arborização de Patos.
Hoje o Município possui dois viveiros florestais e qualquer cidadão pode solicitar muda de árvore, independente de entregar ou não os produtos que tanto agridem o meio ambiente. “O interessado em fazer plantio de árvores basta nos procurar que receberá as mudas”, comentou Delzimar.
Ele informou que existem quatro pontos de coleta de baterias e pilhas na cidade de Patos, sendo um na Prefeitura, outro no Centro Administrativo, bairro Belo Horizonte, um na UFCG e o quarto na UEPB. Todo o material recolhido será enviado aos seus respectivos fabricantes. Uma instituição bancária é parceira do Município e se encarrega de transportar os produtos.
Trânsito mata 35.155 pessoas no Brasil

Operação Vulcano: PF cumpre quatro mandados em São Bento

Além do Rio de Janeiro, a operação está sendo realizada em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Na Paraíba, em São Bento das redes, a PF cumpriu 01 mandado de prisão e três de buscas e apreensões expedidos pela Justiça de Mato Grosso. Segundo o delegado chefe da PF em Patos, Francisco Martins, o detido em São Bento mora em Mato Grosso, mas tem necócios na cidade das redes. Foram apreendidas mercadorias sem notas fiscais, armas, munições, dinheiro e cheques.
Estão sendo cumpridos nos oito estados 240 mandados de busca e apreensão e mais de 50 mandados de prisão temporária. Estima-se que o esquema tenha causado prejuízos na ordem de R$ 600 milhões aos cofres públicos brasileiros. Participam da operação 280 servidores da Receita e 600 da Polícia Federal.
1ª Festa do Mel acontece neste sábado em Água Branca

O objetivo do evento é mostrar à população do município os benefícios do mel como alimento rico em vitamina C e tentar tirar do imaginário popular que o mel serve somente como remédio.
Além disso, segundo James Júnior, gestor do projeto APIS na região, o evento pretende desmistificar o conceito negativo que as pessoas fazem da abelha, alertando a comunidade para o papel fundamental que ela desempenha na preservação do meio ambiente, tanto como um agente polinizador de plantas quanto no combate ao desmatamento.
“Muitos apicultores deixaram de desmatar e passaram a ser um defensor do meio ambiente”, ressalta James Júnior, “onde tiver abelha, o meio ambiente estará preservado.”
Faz parte da programação da I Festa do Mel, Palestras, Exposição de Produtos e Equipamentos Apícolas, Apresentações Culturais e a Escolha da Garota Mel 2008.
São parceiros da ACAAB na realização do evento, além do Sebrae/PB, a Prefeitura Municipal de Água Branca, a EMATER-PB, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Pastoral da Criança e o Comércio Local.
Homens respondem por quase 60% dos óbitos do país

Embora as mulheres sejam maioria na população, são os homens que morrem mais. Dados do Ministério da Saúde, de 2005, mostram que dos 1.003.350 mortes ocorridas naquele ano, 582.311 foram de pessoas do sexo masculino - 57,8% do total. A principal causa de mortes para os homens foi as Doenças Isquêmicas do Coração, grupo que inclui o infarto agudo do miocárdio. Ao todo, foram 49.128 vidas perdidas por essa causa. As doenças cerebrovasculares foram a segunda causa de morte para os homens, com 45.180 óbitos. Na seqüência, estão os homicídios – 43.665 vidas perdidas.
Os dados integram o Saúde Brasil 2007, publicação que traça o perfil da mortalidade no Brasil. De acordo com as informações publicadas, o padrão de ocorrência de mais mortes de homens do que de mulheres se repete em todas as regiões.
Com raposa grudada no braço, mulher corre até o hospital

Garoto de 12 anos é baelado por outro menor em Nova Olinda-PB
Farmácia Popular atende 8.500 em Patos
A contribuição se dá na diminuição da procura aos PSFs, pois a população carente tem melhor acesso aos medicamentos. "Hoje a população que não tem condições de pagar caro pelo seu medicamento e por isso muitas vezes interrompe o tratamento, compra com tranqüilidade sua medicação aqui.", enfatizou Sheila.
Os medicamentos encontrados são os que tratam das doenças de maior reincidência no país. A diferença de preços desses em relação aos de farmácias do comercio é de até 90%. Por mês na Farmácia Popular de Patos o atendimento médio gira em torno de 8.500 pessoas.
Há um projeto em andamento para implantação de mais uma unidade da Farmácia Popular em Patos, descentralizando a oferta de medicamentos e facilitando ainda mais o acesso dos habitantes ao programa.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Farmácias podem fechar em João Pessoa
Cinema Novo vai ao chão

Civil faz mais duas apreensões de crack em Patos
Vicente das Bolsas sofre pré-infarto
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Assembléia divulga a relação das 7 Maravilhas da Paraíba
6198
4.74 %
Igreja de São Francisco(João Pessoa)
5841
4.47 %
Ponta do Seixas(João Pessoa)
5707
4.37 %
Cristo Rei(Itaporanga)
5667
4.34 %
Pedra de Ingá e as Inscrições Itaquatiaras(Ingá)
5620
4.3 %
Memorial de Frei Damião(Guarabira)
4983
3.81 %
Vale dos Dinossauros(Sousa)
Prefeito de São João do Rio do Peixe terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos

Campinense empata com Duque de Caxias no Rio e continua na segunda colocação

Praça ganha novo visual

O visual da antiga Praça Alcides Carneiros, no Bairro Belo Horizonte, mais conhecida como 'Praça Nossa Senhora de Fátima' está sendo melhorado. A Prefeitura de Patos (PMP) já colocou cerca de 90% da base do novo piso que será pintado para dar mais cores ao local. O mesmo material vai renovar as passarelas do anel interno da Praça, trabalhos em execução pela Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra).
Além da arborização do jardim – que já foi concluída – a Praça Alcides Carneiro vai ganhar um mini-campo de futebol, que servirá também para a prática de vôlei de areia, um anfiteatro, uma área de lazer com bancos e um parque de diversão para ás crianças. Junto com o Sesi a Prefeitura construiu uma biblioteca informatizada, ligada 24h à internet, com dez equipamentos, aberta ao público.
A obra integra o plano de restauração das praças da cidade, onde a administração municipal está investindo recursos próprios. A previsão é que até o próximo mês de dezembro a população já perceba a revitalização da Praça Alcides Carneiros, com espaços amplos para a circulação diária.
Bonifácio afirma que eleições foram as mais enojadas

Na segunda parte do seu discurso, o parlamentar voltou a cobrar os documentos relacionados às receitas e despesas da STTRans, referentes aos meses de julho, agosto e setembro, renovando o pedido feito anteriormente e que só fora atendido em parte, objetivando realizar alguns comparativos para dirimir dúvidas.
O edil também fez referências aos requerimentos apresentados, solicitando redutores de velocidade para a Rua Enaldo Torres Fernandes, entre o Batalhão e o Posto de Saúde Aderban Martins; Votos de Parabéns ao Capitão Saulo pela ascensão ao comando do Corpo de Bombeiros e discriminação dos beneficiários do empenho da Prefeitura, nº 0004303, de 01.04.2008, no valor de 16 mil reais.
Bonifácio Rocha apresentou ainda três projetos de Lei, denominando a Rua José Vicente de Sousa, nas proximidades da Praça Fernando Soares, Rua Antônio José de Medeiros (Antonio Vaqueiro) e Rua José Luciberto Alves de Lucena (Belo Horizonte), ambas no distrito de Santa Gertrudes.
Humor nas tardes de Patos

UFCG: eleição para reitor é suspensa; Thompson tenta recurso no TRF
WSCOM Online
Novo presidente da Câmara não poderá se reeleger ao cargo
PM estoura boca de fumo na zona rural de Itaporanga
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Lula sanciona lei que obriga cartório a divulgar preços de serviços em placas

Violência fora de controle em todo o Estado
PM retira mais duas armas de circulação
Lei da fila será discutida com vereadores
O diretor do Procon, Vital Henrique, explicou que antes da lei ser colocada para votação, solicitará aos vereadores uma audiência pública para que a sociedade civil, organizada, além dos bancos possa discutir e tomar conhecimento da nova regulamentação do tempo nas filas, tempo de permanência, bem como será feita a fiscalização e as sanções previstas.
“O problema das filas em Patos tem sido a maior preocupação do prefeito Nabor Wanderley, que desde o ano passado nos cobra uma solução. Como tudo dependia de uma nova lei, tendo em vista que a antiga impossibilita-nos fiscalizar e cobrar das agências, tivemos que elaborar outra que se adequasse com a realidade atual”, comentou Vital.
A nova lei prevê duração máxima de vinte minutos do cliente na fila do banco. As agências também terão que apresentar aos órgãos de defesa do consumidor seu cronograma de atividades no início do ano, explicitando a quantidades de caixas que vão atender o público e quantas pessoas devem receber esse atendimento ao longo do expediente bancário.
Enquanto a antiga lei previa multa aos bancos de 20 a 200 Ufis por seu descumprimento, a nova diz que, caso o tempo de espera na fila não seja respeitado, o valor irá variar de 250 a 2 mil Ufis. Em caso de reincidência, o valor sobe de 2001 a 50 mil Ufis. Se houver uma terceira reincidência, haverá abertura de processo administrativo pelos órgãos do consumidor para que o banco responda sobre suas falhas.
Em última instância pode haver inclusive cassação do alvará de funcionamento, ou seja, o banco poderá ter sua agência fechada na cidade. “O que queremos é que novas agências venham para Patos, mas não poderemos permitir que uma empresa desrespeite os consumidores patoenses”, enfatizou o diretor do Procon Municipal.
Esta lei, que será discutida com a sociedade de Patos, é uma adaptação da implantada em Salvador, que inclusive provocou fechamento de algumas agências por três dias na Capital baiana.
Governo libera R$ 15 milhões para operação carro-pipa

Com esses recursos, a operação carro-pipa abastecerá de 250 municípios nos Estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e Minas Gerais, durante os meses de novembro e dezembro. Em 2008, um total de R$ 130 milhões foram investidos nessa operação.
Nos dias 17 e 18 de novembro, a Sedec enviará técnicos ao Rio Grande do Norte para inspeção in loco das atividades da operação carro-pipa, juntamente com o Coter, em um município escolhido aleatoriamente.
Vereadores de João Pessoa aumentam salários em 22% e passam a receber R$ 8,7 mil em 2009

Marcos Eduardo lança chapa para presidência da Câmara
Jornalista tem casa invadida por bandidos

Edleudo diz que vai ampliar debate sobre o desporto
Eleição na UFCG acontece nesta quarta-feira
O juiz da 6ª Vara Federal de Campina Grande, Francisco Eduardo Guimarães Farias, revogou na tarde de ontem, segunda-feira (3), a liminar impetrada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Superior da Universidade Federal de Campina Grande (Sintesufcg), que determinava a anulação da Comissão Especial - responsável pelo processo de escolha de reitor e vice-reitor da instituição - e dos seus atos.
O magistrado, baseando-se exclusivamente nas alegações do Sintesufcg, disse ter entendido que o Colegiado Pleno da UFCG teria recusado a indicação feita pelo "único" sindicato representante da categoria dos servidores técnico-administrativos para composição da Comissão Especial, omitindo propositalmente a existência de outro e maior sindicato, o Sintesp-PB.
As informações consideradas, desta vez, pela Justiça foram elencadas no processo encaminhado pela Procuradoria Federal da UFCG, solicitando reconsideração e conseqüente revogação da liminar expedia.
Com a decisão da Jutiça, as eleições para Reitor e Vice-Reitor da UFCG serão realizadas normalmente nesta quarta-feira, dia 05 de novembro, com urnas em todos os Campi da Instituição.
Ascom da UFCG
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Comissão aprova recurso do FAT para agricultura familiar

A proposta foi aprovada na forma do substitutivo do deputado Leonardo Vilela (PSDB-GO) ao Projeto de Lei 3605/08, do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG). O substitutivo especifica mais a proposta original e concede prazo de pagamento do financiamento de, no mínimo, 25 anos, sendo pelo menos dois anos de carência. Os encargos não podem superar os 3% ao ano.
BeneficiáriosPodem se beneficiar dos recursos agricultores familiares, cooperativas e associações. Caso a parcela da dívida seja paga sem atraso, o substitutivo concede ao devedor bônus de 25% sobre o valor da prestação, percentual que sobe para 50% se o município estiver na área de atuação da Sudene.
"O produtor rural precisa receber incentivos e subsídios, de modo a equiparar-se aos agricultores de outros países, em que tais benefícios são abundantes", argumentou Vilela. "Eliminando-se a concorrência desleal e outros fatores adversos e obtendo financiamento oportuno, sob condições compatíveis, o agricultor brasileiro seguirá produzindo de forma eficiente e lucrativa e contribuindo para o desenvolvimento nacional", acrescentou.
TramitaçãoO projeto tramita em caráter conclusivo e ainda será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Nabor vai a São Paulo em busca de novos modelos de educação municipal
“A educação continuará sendo prioridade no meu segundo mandato”, enfatizou Nabor, explicando que novas experiências, principalmente na qualidade de ensino e merenda escolar serão de suma importância para o projeto de desenvolvimento da educação local, iniciado no seu primeiro ano de gestão.

Essas iniciativas já permitiram ao Município ganhar prêmios de âmbito nacional, como o de Gestor Eficiente da Merenda Escolar e referências em publicações, a exemplo da revista do Unicef. “Estamos no caminho certo. Alcançamos conquistas que elevaram a qualidade do ensino público municipal. Mas temos um longo caminho pela frente até atingirmos uma educação ideal e que seja inclusiva, abrindo portas para o mercado de trabalho para tantos jovens de nossa cidade”, enfatizou o prefeito de Patos.
Na próxima semana mais uma vez ele estará visitando parlamentares e ministérios em Brasília, em busca de recursos para uma série de projetos, seja para a educação, saúde, infra-estrutura. Nabor já manteve contatos com várias lideranças, que se comprometeram a conseguir verbas via emendas parlamentares e sua ida ao Distrito Federal é justamente para confirmar esses pleitos.
Precatórios: servidores municipais devem parar no dia 5 de dezembro
Espetáculo Déjà Vu de João Pessoa se apresenta em Campina Grande

Na próxima quinta-feira, dia 06 (seis) de novembro, a partir das 19h30, no Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba, CEDUC II, o Grupo Graxa de Teatro, da capital paraibana, apresenta, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil e com o apoio da UEPB, em única sessão, o espetáculo teatral Déjà Vu.
Com direção e adaptação de Antônio Deol, a peça propõe uma encenação baseada em clássicos do teatro mundial. Obras de autores como Sófocles, William Shakespeare e do polêmico Nelson Rodrigues são referências presentes no enredo, que desvenda mistérios da alma humana. A peça desenvolve-se numa trama que mergulha em discussões sobre temas como infância, juventude, vida adulta, maturidade e morte.
A presença da metalinguagem e a repetição de uma estrutura minimalista da cena, que permite o repensar do ofício do fazer artístico e da própria condição de ser social de toda pessoa, é constante em seu enredo. O espetáculo propõe uma disposição cênica em formato de arena, em que o público mantém um contato mais próximo com o elenco, dando um caráter intimista à peça, formada pelos atores Adrieli Daniel, Ana Carolina Guedes, Bertrand Araújo, Cely Farias e Thardelly Lima.
Por se tratar de uma peça que é resultado de uma pesquisa fundamentada na arte da atuação e na literatura ocidental, tem despertado interesse, principalmente do público ligados às instituições de ensino, pois estes percebem a oportunidade de identificar a escrita autoral de diversas épocas; e presenciar a desenvoltura de artistas locais nesse tipo de diálogo cênico.
O grupo Graxa de Teatro, que existe desde 2005 em João Pessoa, este ano vem fazendo uma série de apresentações, em diversos lugares do estado, realizadas pelo programa BNB Cultural e aqui na cidade, farão uma sessão gratuita, voltada para o público de escolas públicas de ensino médio, que acontecerá no CEDUC II, a partir das 15h, e outra aberta ao público em geral, no mesmo local, às 19h30, em que o ingresso terá o valor único de R$ 4,00 (quatro reais).
Maiores informações sobre a venda de ingressos antecipados ou quaisquer outras dúvidas:
Zuila David (produção): (83) 8863 2172
Preso amanhece enforcado no presídio de Patos
Estado realizará nova campanha de doação de órgãos e tecidos

Paulista-PB: Homem bate em varanda de ponte e morre
domingo, 2 de novembro de 2008
Assalto em Imaculada rende R$ 5 mil para bandidos
Tassiano e sua moto fazem sucesso na Capital
Curiosidades sobre expressões populares
A expressão surgiu no século XVIII, em Minas Gerais. Os impostos cobrados pelo rei de Portugal eram elevadíssimos no auge da mineração. Para escapar do tributo, os donos de minas e os grandes senhores de terras da colônia colocavam parte de suas riquezas no interior de imagens ocas de santos, feitas de madeira. Algumas, normalmente as maiores, eram enviadas a parentes de outras províncias e até de Portugal como se fossem presentes.
Vá se queixar ao bispo!
No Brasil do século XVIII ter filhos era muito importante. A mulher precisava mostrar ao homem que era fértil, engravidando antes do casamento. A regra era aprovada pela própria Igreja, desde que depois o casamento se consumasse. Muitas vezes, o noivo ia embora e a mulher grávida ia reclamar com o bispo, que mandava alguém atrás do fujão.
Conto do vigário
Uma imagem de Nossa Senhora dos Passos foi doada pelos espanhóis a Ouro Preto (MG) e começou a ser disputada pelos padres das igrejas Nossa Senhora do Pilar e Nossa Senhora da Conceição. O vigário de Pilar sugeriu, então, que a imagem fosse colocada em cima de um burro que estava no meio do caminho entre as duas. Dependendo do caminho que o animal fizesse, ficaria decidido o dono da imagem. Quando o burro foi solto, rumou direto para a Igreja do Pilar. Mais tarde, soube-se que o burro era de um padre de lá.

A palavra hóstia (do latim hostia) quer dizer vítima. Originariamente, era o animal imolado ao sacrifício. Na Antigüidade, chamava-se de hóstia o que era oferecido às divindades. A Igreja Católica teve a idéia de aplicar o termo hóstia a Jesus, que se deixou imolar para a felicidade dos homens.
Serviço de Inteligência prende mulher acusada de Tráfico e Receptação em Patos

02 - TV´S 20 polegadas cinza
01 - TV Philips 14 polegadas cinza
01 - PS 2 com dois controles preto
01 - DVD Conga
01 - DVD Gradiente
01 - DVD Philips
01 - Microsisten Precision
01 - Microsistem Mallory
02 - Caixas de Som Panasonic
02 - Caixas de Som Gradiente
01 - Massageador Tchline
01 - Bicicleta Zummi Veneza branca e vermelha Infantil
28 - Caixa de Jogo para PS2 vazia
01 - Toner
07 - CD´S
01 - Ferro de Passar Mundial
02 - Jogos para PS2
Finados, dia de lembranças e orações

Arquivo do blog
-
▼
2008
(1836)
-
▼
11/02
(49)
- Tentativa de homicídio em Aguiar-PB
- Informe Publicitário
- UEPB deve ter 35 mil candidatos inscritos para as ...
- Homem ingere cachaça e esfaquea esposa e filha
- Pente fino no Presídio Feminino de Patos
- Justiça bloqueia contas da prefeitura de Cajazeira...
- Meio Ambiente troca baterias por mudas de árvores ...
- Trânsito mata 35.155 pessoas no Brasil
- Operação Vulcano: PF cumpre quatro mandados em São...
- 1ª Festa do Mel acontece neste sábado em Água Branca
- Homens respondem por quase 60% dos óbitos do país
- Com raposa grudada no braço, mulher corre até o ho...
- Garoto de 12 anos é baelado por outro menor em Nov...
- Farmácia Popular atende 8.500 em Patos
- Farmácias podem fechar em João Pessoa
- Cinema Novo vai ao chão
- Civil faz mais duas apreensões de crack em Patos
- Vicente das Bolsas sofre pré-infarto
- Assembléia divulga a relação das 7 Maravilhas da P...
- Prefeito de São João do Rio do Peixe terá que devo...
- Campinense empata com Duque de Caxias no Rio e con...
- Praça ganha novo visual
- Bonifácio afirma que eleições foram as mais enojadas
- Humor nas tardes de Patos
- UFCG: eleição para reitor é suspensa; Thompson ten...
- Novo presidente da Câmara não poderá se reeleger a...
- PM estoura boca de fumo na zona rural de Itaporanga
- Lula sanciona lei que obriga cartório a divulgar p...
- Violência fora de controle em todo o Estado
- PM retira mais duas armas de circulação
- Lei da fila será discutida com vereadores
- Governo libera R$ 15 milhões para operação carro-pipa
- Vereadores de João Pessoa aumentam salários em 22%...
- Marcos Eduardo lança chapa para presidência da Câmara
- Jornalista tem casa invadida por bandidos
- Edleudo diz que vai ampliar debate sobre o desporto
- Eleição na UFCG acontece nesta quarta-feira
- Comissão aprova recurso do FAT para agricultura fa...
- Nabor vai a São Paulo em busca de novos modelos de...
- Precatórios: servidores municipais devem parar no ...
- Espetáculo Déjà Vu de João Pessoa se apresenta em ...
- Preso amanhece enforcado no presídio de Patos
- Estado realizará nova campanha de doação de órgãos...
- Paulista-PB: Homem bate em varanda de ponte e morre
- Assalto em Imaculada rende R$ 5 mil para bandidos
- Tassiano e sua moto fazem sucesso na Capital
- Curiosidades sobre expressões populares
- Serviço de Inteligência prende mulher acusada de T...
- Finados, dia de lembranças e orações
-
▼
11/02
(49)