Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PM prende Pistoleiro em Catolé do Rocha, foragido da justiça


Na tarde de ontem, segunda feira, 12, às 16h30, uma guarnição da PM de Riacho dos Cavalos-PB, conseguiu, através de barreira policial, prender Damião Arimatéia Targino de Oliveira, 31 anos, conhecido por Moscou. A prisão aconteceu na estrada que dá acesso àquela cidade. Moscou é acusado de praticar vários homicídios e tentar contra a vida de outros.
Na ocasião ele conduzia uma moto sem placa, uma Honda CG 125, ano 2000, de cor prata. Com ele foi encontrada uma pistola cal. 380 mm, com numeração raspada e 18 muniões intactas. A guarnição havia recebido pedido do Comando da 2ª Companhia, que deu informações sobe o acusado.
Segundo informações do III Batalhão, em Patos, Moscou é considerado grande pistoleiro e responde por por vários homicídios 05, com Mandatos de Prisão (05); 03 (três) Procedimentos e 05 (cinco) Processos em andamento.
De acordo com a PM, Moscou é ex-integrante da Gangue dos Paraíbas, no Estado de São Paulo. Levantamentos apontam ainda o Moscou como o autor de dois homicídios e uma tentativa ocorridos nos últimos trinta dias na cidade de Catolé do Rocha. As duas vítimas fatais foram: Ednaldo Balduino da Silva, 33 e Everton Balduino de Figueiredo, 20 anos, e Erinaldo Balduino da Silva, 40 anos, teve sua vida tentada pelo acusado. Informações levam a crer que as execuções se deram em razão de acerto de contas de drogas.
garimpando com III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog