Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Campanha da Fraternidade enfoca segurança pública


Fraternidade e Segurança Pública. Esse é o tema da Campanha da Fraternidade 2009 promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na Arquidiocese da Paraíba, a CF será lançada às 16 horas do dia 30, como parte da programação do I Congresso de Gestão Eclesial (Dízimo, Acolhida, Espiritualidade, Legislação, Contabilidade e Marketing). Esse evento será realizado de 27 a 30 de janeiro no Centro Cultural do Unipê, em João Pessoa). Também será realizada a I Feira de Artigos Religiosos. A abertura da Campanha, que tem como lema “A paz é fruto da justiça”, será feita após a Quarta-feira de Cinzas.
O I Congresso de Gestão Eclesial terá a presença dos seguintes palestrantes: Pe. Jerônimo Gasques, Ir. Afonso Tadeu Murad, Pe. Joãozinho, Côn. Edson Oriolo e o jurista Dr. Felipe Magalhães. Eles estão entre os maiores especialistas do País nas áreas de Dízimo, Acolhida, Espiritualidade, Legislação, Contabilidade e Marketing Católico.
Podem participar os párocos, administradores e vigários paroquiais, membros dos conselhos administrativos e econômicos, secretários de paróquias, representantes da Pastoral do Dízimo, funcionários das Cúrias e executores de projetos das dioceses, grupos e movimentos das (Arqui)Dioceses nordestinas, com o objetivo de dar prosseguimento ao programa de formação permanente, fomentando estratégias nas áreas administrativa, jurídica, financeira, de marketing, dízimo, acolhida e espiritualidade.
A Feira tem por finalidade disponibilizar materiais destinados à formação e à vida cristã e comunitária. Além da exposição de livros, artigos e serviços religiosos, a I Feira abrirá espaço para a exposição de trabalhos sociais desenvolvidos pela Arquidiocese da Paraíba. O evento terá sessões de autógrafos com autores e apresentações musicais e culturais.
onorte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog