Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 17 de janeiro de 2009

Caravana: oposição vai emitir relatório sobre obras e entregar a Ministério Público e TCE



O senador José Maranhão (PMDB), os deputados federais e estaduais que fazem oposição ao governo do estado querem mostrar que a “caravana da reconstrução” não foi organizada apenas para ocupar a mídia. O deputado Rodrigo Soares (PT), disse durante entrevista a TV Correio, que a oposição vai emitir um relatório das obras que foram visitadas e entregar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.
“Vamos entregar esse relatório e provocar os órgãos competentes para que exijam a conclusão dessa obras”, declarou Soares, que informou ainda que a outra peregrinação deve ser feita pela oposição nos próximos dias, desta vez pela região de Patos.
O deputado petista também criticou a atuação da Cagepa em todo estado. “Em todas as cidades que passamos percebemos que existem problemas de abastecimento e saneamento”, declarou.
wscom

Um comentário:

Unknown disse...

O senador, josé maranhão, estar ,simplesmente, mostrando o verdadeiro caos em que se encontra o estado da paraiba.É preciso mais profudidade nas avariguações, que a caravana da reconstrução percorra todas as regiões deste estado, para mostrar o verdadeiro cataclismo que é o governo(cassado) cássio cunha lima.

Arquivo do blog