Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Naça X Botafogo

Nacional de Patos e Botafogo da Capital fazem o principal clássico da abertura do Campeonato Paraibano de Futebol 2009. A torcida do Canário do Sertão aguarda com expectativa o jogo, até para conhecer na prática o grau de qualidade do novo plantel da equipe patoense. Para entrar no clima desse duelo, ingressos já à venda, a preços promocionais, carro de som convocando a galera, que deve ir em grande número ao estádio José Cavalcanti, local em que o Nacional treina nesta sexta feira antes da partida marcada para domingo, às 16h.

Já o Esporte de Patos estréia neste sábado contra a Queimadense. A partida que estava marcada para as 16h deste sábado para o estádio O Amigão, pode acontecer noutra praça de esportes, podendo ser o Presidente Vargas ou o Renatão, devido a não conclusão dos trabalhos do Ernani Sátyro (Amigão). Um dos destaques do Patinho é Batista, pela garra que empreende em campo.
foto:garimpandopalavras

Um comentário:

Italo Salomão disse...

Não compreendemos, eu e grande parte dos torcedores do Nacional e do Esporte, como uma construtora que não tem capital social suficiente, vence uma licitação (se é que a licitação foi regular) para realizar uma obra de ampliação de arquibancadas?

É no mínimo curioso, afinal, vários e longos meses se passaram e a obra continua sendo levada em banho-maria.


"Sinto um cheiro de...", mas não é de perfume, como diz a música de Vitor e Léo, é de marmelada mesmo, e de time sendo prejudicado, num futuro bem próximo, no certame que está por iniciar.

Arquivo do blog