Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"PT vende falsa imagem", lamenta Paschoal



O jornalista Cláudio Pascoal, em entrevista ao Jornal Espinharas Notícias, disse que seus votos foram poucos, mas foram sinceros. “Tive setenta votos sem dar nada a ninguém, apenas no corpo a corpo e me dou por satisfeito”, disse o radialista, que ainda alfinetou a nova Câmara: “Na minha opinião a Câmara poderia ser melhor, mas fiquei feliz com a vitória de Peteca”.
Cláudio Pascoal disse que está desempregado e que no momento a sua maior preocupação é arrumar logo um emprego naquilo que ele mais gosta de fazer, que é atuar no rádio. “Além de estar buscando um novo emprego também vou voltar às minhas atividades na AISP, dessa vez de forma mais presente, porque agora disponho de mais tempo”, disse ele.
Pascoal disse que ficou decepcionado com o PT e que vai pular fora do partido: “Fiquei aborrecido com o partido e não somente eu. O PT vendeu uma idéia e na hora “H” acabou prejudicando a todos nós com a idéia de centrar fogo num só candidato, que foi o Edileudo Lucena. Não sei pra onde eu vou, mas no PT eu não fico mais”, finalizou o jornalista.
Sheyla Massarara quer apoio de Clodovil
O travesti Sheyla Massarara, em entrevista à Radio Espinharas, agradeceu os 126 votos que teve e que vai continuar apoiando Dinaldo que, segundo ele, muito lhe ajudou nessa campanha.
Sheyla disse que em 2012 será candidata mais uma vez a vereador, mas que existe a possibilidade de em 2010 se lançar candidato a deputado estadual: “Para isso vou procurar o deputado federal Clodovil e tentar algum apoio para a minha candidatura”, disse.
Sheyla enfatizou que não se decepcionou com a votação que teve, pois conseguiu superar muita gente que já é medalhão na política local, enquanto ele tentou a vaga de vereador pela primeira vez.

Texto e foto: Wandecy Medeiros

Nenhum comentário:

Arquivo do blog