Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Patos consegue 7ª colocação na Copa Brasil de Tênis de Mesa



Mais uma vez a equipe de Patos se destaca em competições nacionais de Tênis de Mesa. Da última quinta-feira ao dia de ontem os 14 atletas da equipe, formada por atletas de Patos, Cajazeiras e Mãe D'Água, estiveram participando da Copa Brasil de Tênis de Mesa, ocorrida em João Pessoa, no Colégio Marista Pio X, obteve a sétima colocação no cômputo geral, trazendo duas medalhas de ouro, uma de prata e quatro bronze. A Equipe Sesi Cat Dionísio Marques de Almeida de Patos, foi federada recentimente na Federação Paraibana de Tênis de Mesa
As medalhas de ouro foram conquistadas por Igor Rocha, na categoria Mirim Masculino e Kênia Azevedo no Rating I. A prata veio com Lacordele Segundo, categoria Cadeirista. Os atletas do bronze foram: Weberson Leitão, na Rainting I, subindo para a H; Joaby Souza - Mãe D'Água - (Raiting O); Ricardo Moreira - Cajazeiras (Raiting O) e Ana Freitas - Patos (Mirim Feminino). Esta, de apenas 12 anos de idade, promete ser destaque no Brasileiro, de 17 a 21 de dezembro deste ano.
Igor Rocha, campeão Mirim vem sendo apontado pelo treinador Weberson Leitão como uma das grandes promessas do Tênis de Mesa da Paraíba. "É mais um grande talento que poderá fazer bonito nas próximas competições", disse Weberson ao Garimpando Palavras.
Sem apoio
A falta de patrocínio é hoje o maior obstáculo para os atletas que tão bem representam a cidade de Patos e região. Há competições em que os atletas poderiam trazer importantes premiações, mas acabam sem participar por falta de uma simples passagem. Aos trancos e barrancos, com muita garra, os atletas vão conseguindo os louros dos intensos treinos e amor ao esporte.
Fotos:divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar que a equipe Patos é na realidade EQUIPE SESI CAT DIONISIO MARQUES DE ALMEIDA PATOS federada recentimente na federação paraibana de Tênis de Mesa, onde treina atualmente e se prepara para competições futuras.
Muito obrigado.

Pericles Alves de Lucena (Coordenador de lazer SESI Patos)

Arquivo do blog