Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 12 de outubro de 2008

III Semana pela Democratização da Comunicação começa nesta segunda na UFPB


Começa nesta segunda-feira, 13, a III Semana pela Democratização da Comunicação. O evento será aberto às 9h, na Sala Aruanda, no Decom-Tur, da Univerisade Federal da Paraíba (UFPB), com a mesa-redonda Democratização da Comunicação.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PB, Alexandre Guedes, falará sobre o direito humano à Comunicação, no primeiro perfil da mesa. Jany Alencar, representante da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária na Paraíba – ABRAÇO/PB, dará continuidade à discussão falando sobre a criminalização das rádios comunitárias. Por fim, Wellington Costa e Fábio Mozart, jornalistas e radialistas comunitários, falarão sobre transparência nas concessões de rádio e TV no Brasil, Comunicação Comunitária e cidadania.
À noite, a partir das 19h, também na Sala Aruanda, acontece a mesa Comunicação e Mercado Alternativo. Raija Almeida (Decom/UFPB), Anahuac de Paula Gil (G/LUG e JeguePanel – Software Livre) e Francisco Raimerson (TV Cidade) serão os palestrantes. Oficinas Na segunda-feira, pela manhã, estarão abertas as inscrições para as oficinas da III Semana pela Democratização da Comunicação. Serão 10 vagas para a de Quadrinhos, ministrada por Raoni Xavier (Projeto Calango/UFPB); 20 para Vídeo Celular, com Nadja Carvalho (UFPB); 20 para Rádio Livre e 20 para Teatro do Oprimido, ambas coordenadas pela ABRAÇO e a ONG.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog