Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nacional defende liderança hoje no JC

Nacional de Patos defende logo mais às 20h30 a liderança da segunda fase da Copa Paraíba de Futebo. A partida será no José Cavalcante, em Patos, contra a Queimadense. A equipe comandada por Marcus Nascimento deverá iniciar jogando con: César, Maicon, Menezes, Alemão e Max, José Wilker, Daniel, Eduardo e Miltinho, Marcos e Dudu.
Nacional e Queimadense venceram na abertura da segunda fase e estão com três pontos cada. Quem vencer assume a ponta. Essa partida iria acontecer próximo domingo, mas a diretoria nacionalina solicitou junto à FPF a transferência para hoje, pedido homologado.
O trio de árbitros escalado foi: José Renato, auxiliado por Ronaldo Mendonça e Felipe Messias, com Miguel Felix na reserva. O Nacional vem de uma vitória de 4x1 sobre o Sousa, em pleno Marizão por 4x1.
Já a Queimadense venceu o Botafogo da Capital, no Estádio Amigão, em Campina Grande, por 2x0. Caso o Nacional também conquiste essa segunda fase, será campeão da competição, por ter vencido a primeira. Com isso o clube será o segundo representante da Paraíba na Copa do Brasil de 2009. O primeiro é o Campinense, campeão estadual 2008.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog