Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 12 de outubro de 2008

Crianças se divertem no Terreiro do Forró


Algodão doce, pipoca, pula-pula, sorvete, brinquedos, show com palhaços e muita alegria. Esse foi o cenário oferecido para centenas de protagonistas mirins na festa das crianças oferecida pela Prefeitura Municipal de Patos ontem, sábado, no Terreiro do Forró. O evento em comemoração ao Dia das Crianças contou com a presença do prefeito reeleito Nabor Wanderley (PMDB), que saudou a todos agradecendo pelo carinho das crianças, que fizeram com que ele permanecesse no Terreiro por mais de duas horas fotografando com a gurizada e seus pais. A retribuição ao carinho veio com a promessa de Nabor de realizar nos próximos quatro anos festa da criança ainda maior.
O evento de ontem teve animação dos palhaços Alegria, Marreta e Marretinha, que arrancaram muitas risadas da platéia que se espremia para ficar bem próximo do palco. Ainda comemorando bastante a vitória no último dia 05, Nabor, em entrevista à imprensa que compareceu ao evento, disse que sua responsabilidade ainda é maior nesse segundo mandato que inicia em primeiro de janeiro. Explicou que há muitos projetos em vista a serem concretizados em prol do desenvolvimento do município. “Patos melhorou muito, mas para termos um desenvolvimento à altura das necessidades da sociedade local, temos que oferecer saúde, educação, emprego, infra-estrutura e serviços gerais de qualidade. Já avançamos nesses quesitos e temos muito trabalho ainda pela frente”, adiantou.
Nabor falou também sobre o cronograma das obras a serem realizadas ainda este ano, destacando o capeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas da cidade, a exemplo da Solon de Lucena, Epitácio Pessoa, Horácio Nóbrega e a Lima Campos, no Bairro São Sebastião. Outro trecho que será asfaltado é a Rua 18 do Forte, inserida no projeto da Alça Sudeste. Sobre esta enfatizou que no próximo mês viajará à Brasília em busca dos recursos para a segunda etapa desta que é considerada por ele uma das principais realizações de seu governo, pelo desenvolvimento que trará a Patos.
A Alça Sudeste desafogará o trânsito no centro da cidade, por onde trafegam diariamente dezenas de veículos pesados de passagem pelo município. Haverá grande impulso no setor imobiliário, e conseqüentemente na construção civil, abertura de inúmeros estabelecimentos comerciais e redução do déficit habitacional, um dos grandes problemas de Patos, que hoje possui um dos aluguéis mais altos do Estado devido a escassez na oferta.
Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog