Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Advogado de prefeita eleita de Pombal tem veículo incendiado


Na cidade de Pombal parece que as rixas políticas não dão trégua. Dessa vez um dos advogados da coligação “Pombal para todos”, que foi encabeçada pela candidata Polyana Feitosa, do PT, que se elegeu numa campanha marcada por brigas verbais e não verbais, teve o seu carro incendiado.
O incêndio criminoso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, dia 13, e a vítima, Hélio de Oliveira Júnior, disse que seu carro, um Fiat Idea, (foto) ano 2006, laranja, de placas MNM 2928-PB estava na garagem da sua casa, localizada na Rua Cândido de Assis Queiroga, que fica perto do Detran daquela cidade.
Hélio de Oliveira percebeu o fogo por volta de uma da madrugada e tentou apagá-lo com um extintor, mas o veículo já estava totalmente destruído e o fogo já começava a se alastrar por sua residência. O advogado atribui o incêndio a questões políticas já que ele fora um dos mais atuantes durante o pleito. André Luiz Vasconcelos, delegado responsável pelas investigações, disse que vai solicitar do Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil de Patos uma perícia para se chegar à causa do incêndio.
Wandecy Medeiros com liberdade96fm.com.br
Foto: Claudionor Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog