Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fugindo do Fisco: PRF apreende mercadorias sem nota fiscal



A Polícia Rodoviária Federal, do Posto de São Mamede-PB, durante revista de rotina, fez três apreensões de mercadorias sem nota fiscal no final da tarde e início de noite de ontem, segunda-feira. Na primeira apreensão, às 16h, foram apreendidas 670 caixas de medicamentos de vários laboratórios, as quais estavam sendo transportadas no veículo GM Classic prata, placas AOS – 2054-PR, conduzidas pelo representante comercial de Campina Grande, Aralto Bonfim Alves, 35 anos. Provavelmente faria a entrega dos medicamentos em alguma farmácia do Sertão.
Na segunda apreensão, às 16h50, foram recolhidas pelos patrulheiros federais diversas peças para moto, como velocímetros e amortecedores. Os produtos estavam no Fiat Uno Miller verde placas MOD 2237-PB. O motorista, também de Campina Grande, Genival Félix do Nascimento, 57, trazia as peças para Patos.
A última apreensão se deu às 19h quando José de Anchieta de Araújo Medeiros, 38 anos, tentava passar pelo Posto com 315 pares de calçados sem nota fiscal. A mercadoria ele transportava de Patos para Parelhas-RN, segundo informou o patrulheiro Ricardo ao Garimpando Palavras. Todos os produtos apreendidos foram entregues ao Fisco Estadual, juntamente com os acusados, que foram autuados.
foto:PRF

Nenhum comentário:

Arquivo do blog