Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tentativa de homicídio em Pombal

Por volta das 06h40 da manhã deste domingo, Leonardo Honorato de Cássia, de 20 anos, bebia com Webester Yataind B. Soares, 27 anos, em um trailler no Terminal Rodoviário de Pombal, quando em dado momento o acusado chamou a vítima pra acertar a conta da bebedeira. O valor para cada um seria de R$ 3,50. Webester, segundo informações da Polícia, não pagou sua parte e ainda deu vários socos em Leonardo. Este por sua vez sacou de uma faca peixeira e deferiu um golpe do lado esquerdo de Webester, na altura do rins, e em seguida evadiu do local.
A vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Pombal e posteriormente transferida para um Hospital da cidade de Sousa. A Polícia Militar conseguiu localizar o acusado no bairro Francisco Paulino, momento em que se preparava para viajar para João Pessoa. O acusado foi preso e confessou a autoria do fato, e ainda disse a guarnição que jogou a arma do crime no matagal.
Roubo
Por volta das 10h30 desse Domingo 15, no Sítio Gado Bravo no município de Pombal, através de denuncia anônima, a R/P comandada pelo Sgt. Getúlio, encontrou em uma casa abandonada daquele Sítio vários materiais escolares, bem como um botijão de gás, uma garrafa de café, vários alumínios, entre outros objetos. Após levantamento feito pelo COPOM, a guarnição ficou sabendo que esse material tinha sido furtado de uma escola dias atrás no Sítio São João e que havia queixa registrada na DP de Pombal a cerca do furto. Que após a localização do material furtado, o mesmo foi apresentado a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.
Redação com III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog