Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

No Flu, ninguém conhece o Nacional de Patos


O Fluminense vai fazer a sua estreia na Copa do Brasil 2009 nesta quarta-feira, contra o Nacional de Patos, às 21h50m, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. No embarque da delegação tricolor para o local da partida, os jogadores foram sinceros e revelaram não saberem muitos detalhes sobre o adversário.
O lateral-direito Mariano, pelo menos, sabia que o Nacional-PB está em primeiro lugar no Campeonato Paraibano. "O Nacional-PB é líder do Campeonato Paraibano e isso aumenta a confiança deles para este jogo pela Copa do Brasil. Vamos ter uma partida muito complicada e precisamos entrar ligados para não sermos surpreendidos. Queremos a vitória, mas se der para voltar com a classificação vai ser melhor ainda", disse Mariano.
Thiago Neves (foto) revela objetivo na Paraíba: 'Vamos em busca da vaga antecipada' Já o zagueiro Luiz Alberto brincou quando foi informado que o lateral-direito do Nacional-PB tinha nome de ator da Rede Globo, José Wilker. "Espero que ele não seja igual ao ator, que é muito bom naquilo que faz. Se ele for bom, vai nos dar muito trabalho lá na defesa. Mas sendo sincero, eu não conheço o time do Nacional-PB. René Simões estudou o nosso adversário e vai passar para os jogadores detalhes para este confronto", afirmou o zagueiro.
Ainda de acordo com Luiz Alberto, o Fluminense não vai nem escutar os pedidos, se eles acontecerem, de jogadores adversários para querer conhecer o Rio de Janeiro. "Não existe esta história. Não vamos nem levar a sério esses pedidos, caso eles realmente aconteçam, para vencer de pouco e deixar os jogadores adversários viajarem para o Rio, conhecerem a cidade e jogarem no Maracanã", disse.
Dos 500 ingressos para essa partida emviados para Patos, haviam sido vendidos apenas 10 até ontem à tarde.

Redação com GloboEsporte.com

Foto:botecodabola.wordpress.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog