Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cassação de Cássio: Nabor diz que justiça foi feita


O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou aqui da cidade de Patos a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que manteve a cassação do mandato do governador Cássio Cunha Lima e de seu vice-governador José Lacerda na noite de ontem (terça-feira 17.02).
Nabor comentou que com a decisão do TSE foi mais do que justa e vai incluir Patos no mapa do Estado da Paraíba. “A justiça foi feita, e é importante que fique claro que independente do lado, a Paraíba ganhou com uma decisão final sobre as eleições de 2006. Maranhão não pode incorrer no mesmo erro de Cássio ao tratar com desprezo seus adversários. Vamos governar para toda Paraíba, independente de cor partidária”, ressaltou Nabor.
Nabor Wanderley já confirmou presença, tudo indica que hoje (18), na cerimônia que homologará o nome de José Targino Maranhão como governador do Estado. Com o resultado de ontem, alguns maranhistas se vestiram de vermelho e ainda de posse de bandeiras das últimas campanhas eleitorais foram as Ruas e realizaram um verdadeiro "buzinaço" na cidade em comemoração do desfecho.
Portalpatos

Um comentário:

Anônimo disse...

E que justiça em Nabor!!!!!!! Pela primeira vez eu vejo alguém assumir o Senado Federal levando consigo 92 prossessos, entre eles. Formação de quadrilha, sonegação, etc.....Vêr-se que alguns paraíbanos estão alienados, sem nenhum neurõnio.
Não ganho e nem perco com Governador X ou Y no poder. Pois não vivo e nem dependo de pol
ítica, menos ainda de politicagem sebosa, mas até onde eu entendo e vejo, o Cássio foi cassado por usar programas em prol de sua campanha né isso?Pois amigo Nabor, é bom todos os políticos brasileiros írem arrumando suas malas, de vereadores a Presidente da República. Ou você vai dizer que nunca fez isso!Atire a primeira pedra aquele que nunca se beneficiou.
Obrigada

Arquivo do blog