Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Maranhão assume e diz que anuncia secretários nos próximos dias


José Maranhão (PMDB) já é o novo governador da Paraíba. Ele foi empossado oficialmente no início da noite desta quarta-feira (18), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba e comandada pelo presidente em exercício da Casa, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB).
Maranhão foi empossado no poder executivo paraibano 25 meses depois do início do mandato e 18 meses depois do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ser cassado pela primeira vez pelo Tribunal Regional Eleitoral, sob a acusação de conduta vedada e distribuição irregular de cheques, a partir de um programa assistencialista sem critérios pré-estabelecidos e sem previsão orçamentária.
A posse na Assembleia foi bastante concorrida e cercada por especulações sobre quem serão os deputados estaduais da bancada de sustentação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que em breve já poderá aderir para o grupo maranhista.
Isto porque, em vários momentos do dia os parlamentares da nova situação peemedebista diziam que vão brigar para ser maioria no legislativo paraibano.
Outra especulação que rondou a posse do governador peemedebista foi em relação sobre qual será seu novo secretariado, mas José Maranhão fez questão de dizer que só nos próximos dias vai anunciar a lista completa dos auxiliares.
paraiba1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog