Marcos Eugênio
Nacional e Esporte, equipes de Patos, mais uma vez se enfrentaram no José Cavalcanti, no maior clássico sertanejo. O resultado final ficou no 1x1. Os dois gols só saíram no segundo tempo, debaixo de muita água, marcando para o Nacional o atacante Du, em jogada individual, tendo o Esporte empatado através de Enercino, depois de mais uma falha da zaga nacionalina.
O empate foi horrível para as duas equipes, principalmente para o Nacional, que na tabela possui apenas dois pontinhos, obtidos em cinco jogos. A torcida, em bom número, assistiu a uma partida de baixo nível técnico. Em alguns momentos as vaias foram inevitáveis.
As coisas estão bastante complicadas para o Nacional. Se o nível de futebol apresentado até agora permanecer, o rebaixamento pode se tornar real. A decepção é visível na face dos torcedores, por não perceberem a reação do grupo.
A situação também não nada boa para o técnico Quintino Barbosa, que está na corda bamba. Resta ao Clube correr atrás de jogadores que consigam mudar a história desse primeiro turno para o Canário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário