Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 29 de agosto de 2009

PM apreende maconha e cocaina em Cajazeiras e Guarabira

Policiais militares respectivamente de Cajazeiras e Guarabira apreenderam droga. No Sertão paraibano foram apreendidos quase três quilos de droga, entre maconha e cocaína. Na cidade sertaneja, a apreensão aconteceu por volta das 2h deste sábado, 29, na BR-230, próximo ao Distrito de São José. A droga estava com o motorista Eneas Marcelino da Silva, 59 anos, residente na rua Fausto Rolim, no bairro Asa Sul.

Uma guarnição da PM realiza rondas e ao passar pelo contorno daquele distrito, abordou o motorista em uma moto Honda cg 125 Titan, de placa MNO-3359, onde foi foi encontrado mais de 2 kg maconha.

Ao ser indagado disse que teria comprado a droga um caminhoneiro no posto fiscal de Ipaumirim-CE. A guarnição foi até a casa do acusado onde após minuciosa busca foram encontramos no guarda-roupa, 345g de cocaína, dois rolos de papel alumínio, além de cadernos de anotações do tráfico.

Na cidade de Guarabira, Leandro Barros de Araújo (Léo), 19 e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos quando seguiam em direção a uma pedreira.

Com o grupo foram apreendidos 31cigarros de maconha. Um quarto homem, que estaria armado com um revólver, conseguiu fugir. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog