Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 29 de agosto de 2009

Empresário baleado em Campina é operado no Regional e transferido para Clínica Santa Clara


O empresário campinense Salomão David, que foi alvejado com dois tiros pelo também empresário Gleriston Medeiros, neste sábado em Campina Grande, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no final da tarde.
Ele chegou a ser transferido da UTI do Hospital Regional de Urgência para a UTI da Clínica Santa Clara, mas faleceu instantes depois.

De acordo com o Serviço Social do Hospital Regional, a cirurgia em Salomão foi considerada um sucesso pela equipe médica e ele saiu de lá com vida, na medida do possível, bem.

No inicio da tarde deste sábado, uma discussão entre empresários acabou com Salomão baleado com dois tiros e com Gleriston cometendo suicídio logo em seguida.

De acordo com informações do Copom, testemunhas disseram que os se encontraram no centro da cidade e iniciaram uma discussão, em seguida Gleriston efetuou os disparos.

Ainda não há informações oficiais sobre os motivos que levaram a tragédia, mas especula-se que a venda de um posto de gasolina possa ser o motivo da discussão que motivou o crime.


wscom - Foto:paraibaonline

Nenhum comentário:

Arquivo do blog