Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Empresa de Patos é destaque no programa Um caso de sucesso, do Sebrae



Depois de passar por várias eliminatórias do Desafio Sebrae 2009, que contou com a participação de mais de 1.600 estudantes de diversos países, o jovem empresário patoense de 21 anos, Roberto Clébio, teve sua empresa, a EasyWeb, escolhida para ilustrar o livro Um caso de Sucesso, do Sebrae. A empresa presta serviços na área de tecnologia de informação com o desenvolvimento de sites e programas para a web.

Hoje a EasyWeb administra cerca de 100 domínios (sites e sistemas), tendo como clientela prefeituras, câmaras municipais e setor privado. Formado em Sistema de Informação pela FIP – Faculdades Integradas de Patos, hoje fazendo especialização na área, Roberto explica que desde criança vem desenvolvendo visão empreendedora, mas que lhe faltava organização, algo que desenvolveu bastante ao participar do Desafio Sebrae, que funciona como um grande laboratório empresarial e os participantes se dedicam bastante para mostrar a metodologia de trabalho e os resultados alcançados por suas idéia empreendedoras. As melhores experiências são selecionadas para lustrar a publicação Um Caso de sucesso.

O jovem talento em tecnologia de informação, aos 21 anos, começou como funcionário, para pouco tempo depois tronar-se dono de seu próprio negócio. Antes de se tornar empresário da EasyWeb, que possui apenas quatro anos, Roberto Clébio participou do Desafio Sebrae, uma verdadeira escola para seu projeto empreendedor que, pelo excelente desempenho e qualidade em serviços oferecidos à vasta clientela, lhe proporciona autonomia financeira e o destaque no amplo segmento do mundo digital.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog