Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ipep firma convênio com a Segurança Pública

Todos os policiais civis da área de transportes passarão a contar dentro de 30 dias com atendimento medico especializado na área de oftalmologia, clínica médica, exames laboratoriais, psiquiatria e neurologia, além de exames físicos. O convênio para a prestação destes serviços será assinado entre o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (antigo Ipep) e a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

Segundo o superintendente Gualberto Chianca, que recebeu na manhã desta quarta-feira (26) o secretario Executivo da Segurança, cel. Ramilton Cordeiro, para acerto na celebração deste convenio. Este convênio a ser celebrado de maneira inédita no Governo do Estado, oferecerá toda a assistência psiquiátrica, psicológica, clínica, laboratorial, cardiológica, oftalmológica, físico e neurologia a estes profissionais que atuam com risco constante de suas vidas e nunca tiveram a oportunidade de realizar um check- up médico durante muitos anos de atividade de risco.

O Ipep e a Secretaria da Segurança e Defesa Social ao celebrarem este convênio, “inovam em novo modelo de atendimento médico, seguindo a orientação do governador José Maranhão de que a saúde do servidor sempre está em primeiro lugar”, destacou Chianca.

Para o cel., Ramilton Cordeiro, a celebração desse convênio se apresentava como uma das principais preocupações da pasta da Segurança Pública, agora uma realidade graças ao bom entendimento existente entre o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor na pessoa de seu superintendente, médico Gualberto Chianca, e a pasta da Segurança Publica.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog