Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agricultor sofre emboscada e é atingido com tiro de 12

Uma rixa entre família, provocada pela disputa de terras, resultou na tentativa homicídio contra dois irmãos, na tarde desta quinta-feira (27), no sítio Riacho da Cal, zona rural de Cajazeirinhas.

Conforme informações repassadas pela polícia militar, por volta das 15h30 de quinta, os acusados, Francisco Damião de Andrade, de 40 anos, e seu primo Gonsalo Martins de Andrade Neto, de 43, ambos residentes no sítio Riacho da Cal, esconderam-se por trás de uma árvore, para esperar as vítimas passarem.

José Erivaldo de Andrade, 38 anos, e seu irmão Cosme Jerônimo de Andrade, 47 anos, agricultor, também residentes na mesma localidade passavam pelo local, em uma moto, quando foram surpreendidos com um disparo de espingarda calibre 12, efetuado pelos acusados.

O tiro atingiu o lado esquerdo das costas de Cosme Andrade, que foi socorrido para o hospital de Pombal e depois para Patos, pelo irmão, que saiu ileso do ataque.

Na manhã desta sexta-feira, os autores da tentativa de homicídio foram presos pela polícia militar e entregues na delegacia de polícia civil de Pombal.

Na tarde desta sexta-feira delegado André Luiz Vasconcelos disse que autuou os acusados por tentativa de homicídio, e os encaminhou à cadeia pública local, onde ficarão a disposição da Justiça.

Rádio Liberdade/Pombal

Nenhum comentário:

Arquivo do blog