Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 28 de agosto de 2010

Oito mil candidatos disputam 738 vagas em Patos neste domingo



O concurso público, um dos maiores já realizados pela Prefeitura Municipal de Patos, reúne neste domingo 29 cerca de 8 mil candidatos, que vão disputar 738 oferecidas para várias áreas da administração pública, a maioria da saúde, com mais de 500 vagas. Os salários podem chegar a R$ 3.200,00.
Por volta das 7h a comissão do concurso percorrerá os locais de provas, UFCG, FIP, Rio Branco para fiscalizar os andamentos dos trabalhos. O concurso, que tem validade de um ano, está sob responsabilidade da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.
A prova terá duração mínima de 3 horas e máxima de 4 horas. Há vagas para Dentista, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Tributos, Inspetor Sanitário, Professor, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Ambiental, recepcionista, técnico Agrícola, Topógrafo, Jardineiro, entre outras.
O PaqTc-PB divulgará o Gabarito Provisório no site www.paqtc.org.br. 36 horas após a realização da prova escrita objetiva. Segundo o secretário de Administração, José Corsino Neto, aproximadamente um mês após a divulgação do resultado (novembro), os aprovados devem ser chamados para assumirem fuás funções. 
Foto:google

Nenhum comentário:

Arquivo do blog