Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Damião Lucena ganha mais um prêmio de Produção Jornalística


            O Jornalista e Radialista Damião Lucena, venceu o segundo Concurso de Produção Jornalística, instituído pela Rede Paraíba de Comunicação, com relação ao ranking de produção jornalística no Rádio (Rede Paraíba Sat) e Jornal da Paraíba, no período de 1º de janeiro a 30 de junho de 2010, concorrendo com todas as sucursais do Estado.
            O representante de Patos e região, que compreende os municípios de Pombal a Manaíra, além do Vale do Sabugi e parte do Curimataú, conseguiu alcançar a casa dos 1092 pontos, enquanto o segundo colocado, George Wagner, de Sousa, chegou aos 998. Cajazeiras, com Wilson Furtado - 602, Guarabira (Jota Alves) 262, Sapé (Silvano Silva) – 170, Piancó (Joaquim Franklin – 162 e Sumé (Jaqueline Oliveira – 154.
            A premiação, um Notebook, foi entregue na tarde de ontem, na sede da TV Cabo Branco e demais empresas da Rede Paraíba de Comunicação, na Capital do Estado, pela Chefe de Jornalismo, Edilane Araújo e Editora do Jornal da Paraíba, Angélica Lúcio.
            O primeiro concurso, que proporcionou outro Notebook em 2009, também foi conquistado pelo Jornalista Damião Lucena, que classificou a iniciativa como um incentivo aos que se dedicam ao ramo da comunicação. Várias foram às matérias que conseguiram destaque especial, a exemplo do combate ao tráfico de drogas, acessibilidade, saúde pública, educação e política.        

Da Redação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog