Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fundação Ernani Satyro tem contas aprovadas por unanimidade


De acordo com matéria veiculada no Portal do Tribunal de Contas da Paraíba, a Fundação Ernani Satyro teve, na tarde da última quarta-feira, as contas referentes ao ano de 2009 aprovadas por unanimidade.

Segundo o Presidente da Corte, Conselheiro Nominando Diniz, a FUNES foi à segunda instituição com processo totalmente eletrônico (sem qualquer papel) com tramitação no TCE, sendo o primeiro o da Fundação Casa de José Américo.

Durante toda a sua existência, a FUNES vem se pautando no compromisso de bem aplicar os recursos públicos recebidos, daí ter sempre suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.


Show Musical


O cantor e compositor Pombalense, Luizinho Barbosa, estará apresentando o seu mais novo espetáculo – “Primazia”, nos palcos da “Morada do Sol”.

O encontro cultural está marcado para amanhã (28), no Fórum Miguel Sátiro, tendo início às 20h.

O Projeto Musical, que faz parte de um intercâmbio sócio cultural e educacional envolvendo os municípios de Patos e Pombal, tem o apoio da Fundação Ernani Satyro, Secretaria de Cultura de Patos, Família Rataria de Patos, SEBRAE, SATEDPAR, Prefeitura Municipal de Pombal e Rotary Club de Pombal.

Lusângela Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog