Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Presidente do SindOdonto: “Vamos ser competentes e curar a mazela do 1º turno”


“Todos os trabalhadores da Saúde estão com Zé. Por que será que apostando na vitória de Zé estão o SindSaúde, o Sindicato dos Médicos e o SindOdonto? Por que será? Alguma coisa errada tem do lado de lá”.

Essa foi uma das observações feitas pela presidente do Sindicato dos Odontólogos da Paraíba (SindOdonto), Joana Batista – que discursou para os profissionais de Saúde, na noite da terça-feira, no Clube Branco (foto), em João Pessoa, durante evento que prestigiou a campanha de reeleição do peemedebista e governador licenciado José Maranhão.

“Vamos abraçar essa vitória, porque Maranhão tem o maior gestor que a Saúde da Paraíba já teve, que é o nosso secretário José Maria de França. Um secretário que não persegue o trabalhador, que não humilha e que respeita o profissional”, disse.

Joana Batista lembrou que todas as categorias que trabalham com Saúde estão apoiando José Maranhão, sejam os dentistas, os protéticos, os técnicos, os auxiliares, os auxiliares de serviço, os assistente sociais, os fisioterapeutas, os médicos, os nutricionistas.

Por isso, continuou, “já que somos competentes para curar doenças e fazer a prevenção das doenças nesse Estado, não podemos usar a mesma competência para curar a mazela do 1º Turno? É claro que somos. E vamos reverter essa história”.

A profissional pediu para os profissionais refletirem, porque esta é a hora. “Prestem atenção, porque agora ou vocês defendem o salário de Ricardo Coutinho como governador ou defendem o salário de vocês. Esse é o recado. Vamos levar isso para as ruas”, pediu.
 
Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog