Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os Marques analisam desempenho de Monaci e pedem garra de militância



Marcos Eugênio

A família Marques, deputada estadual Socorro Marques (PPS), seus filhos Monaci, ex-prefeito de Vista Serrana e Vavá Marques, ex-prefeito de São José do Bonfim, reuniram na noite deste domingo no Sindicato dos Produtores Rural de Patos lideranças comunitárias que participaram ativamente da campanha para eleger Monaci em 3 de outubro.
Houve uma análise do que foi a campanha do candidato Monaci para a Assembléia, o qual ficou na terceira suplência. Mas a tônica da reunião foi a provocação da militância para que continue o trabalho em prol da candidatura de Ricardo Coutinho. A ordem é ir para as ruas e convencer o maior número de pessoas a aderir a Ricardo.
Até o dia da eleição o trabalho será consistente. Reuniões, panfletagem, a meta, segundo Socorro Marques é mostrar que o grupo está organizado, coeso para ajudar na Vitório do ex-prefeito da Capital. Monaci, que mesmo não tendo sido eleito, foi votado em 140 municípios, disse que já vem fazendo visita corpo a corpo nos municípios em que foi mais votado, divulgando a campanha de Coutinho. “É uma campanha que cresce a cada dia, diariamente recebemos novas adesões, mas não há relaxamento da militância”, enfatizou Monaci.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog