Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeito de Esperança oficializa apoio a Ricardo: “Agora sim, estou em casa”


De camisa laranja e com um adesivo de girassol colado ao peito, o prefeito do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, subiu ao palco armado na cidade, na noite deste sábado (16), para oficializar seu apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

“Agora sim estou em casa”, disse o prefeito, referindo-se à sua aliança com Ricardo.

No primeiro turno, Nobinho disse que não votou no socialista porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. Porém, nessa nova etapa das eleições, ele disse que não poderia deixar de declarar seu voto no candidato da mudança.

“Eu sou um verdadeiro Ricardista. Sempre confiei em Ricardo e sempre o admirei como gestor público. Posso apoiar Ricardo agora de cabeça erguida e com o coração cheio de certeza que teremos um governador que vai melhorar a vida do povo de Esperança”, afirmou. 

Nobinho agradeceu a multidão que foi às ruas da cidade para ouvir as palavras de Ricardo Coutinho e declarar o apoio à candidatura do socialista.

Ele disse que o apelo popular na cidade pela vitória de Ricardo cresce a cada dia. “As pessoas sabem que Ricardo fará uma administração decente”, frisou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog