Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de outubro de 2010

PMDB realiza buzinaço pelas ruas de Patos



Marcos Eugênio
Buscando fortalecer a campanha do candidato José Maranhão em Patos, na qual foi derrotado no primeiro turno pelo outro proponente ao cardo de governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a cúpula do PMDB local fez grande manifestação na tarde noite deste domingo pelas principais ruas da cidade. De carro, moto, a pé, de bicicleta, o movimento foi liderado pelo prefeito Nabor Wanderley, o qual tem dito que tem por obrigação dar nesse segundo turno uma expressiva vitória a José Maranhão, que tenta a reeleição. A diferença pro-Ricardo no primeiro turno foi de apenas 579 votos sobre Maranhão, mas que representaram grande derrota ao PMDB local.
Foi um momento também do deputado federal mais jovem do Brasil eleito em 3 de outubro, Hugo Mota abraçar os eleitores que acreditaram e lhe deram mais de 24 mil votos no município de Patos. A campanha em Patos será intensificada pelo PMDB e partidos coligados nessa reta final.  

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSAS MANIFESTAÇÕES,NÃO COLAM MAIS,NA PARAÍBA A HISTÓRIA POLÍTICA É QUEM DIZ,QUEM GANHA O PRIMEIRO TURNO,GANHA TAMBÉM O SEGUNDO,E EM PATOS TAMBÉM É ASSIM,SÓ TENHO PENA É DOS CONTRATADOS,QUE ALÉM DE SER FORÇADOS A IR A ESSAS CARREATAS,NO FINAL DAS CONTAS TODAS AS VEZES O É QUEM PAGAM O PATO.

Arquivo do blog