Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de outubro de 2010

Jovem não entrega celular e é morto durante assalto a ônibus em João pessoa

Um assalto acabou em assassinato dentro de um coletivo da Empresa Marcos da Silva, em João Pessoa. A vítima foi o estudante Ednaldo Gonzaga dos Santos, 25 anos. O crime aconteceu no final da noite de sábado, 16, no bairro do Cabo Branco.
O homicídio está sendo atribuído a três homens não identificados que ainda levaram dinheiro do cobrador do coletivo. As primeiras informações dão conta de que o coletivo se dirigia para o bairro do Cabo Branco quando já próximo ao terminal os bandidos se levaram, mandaram o motorista parar e passaram a assaltar os passageiros.
O estudante Ednaldo, acredita o motorista, teria sido abordado por um dos bandidos que teria pedido o celular. Como o jovem se negou a entregar o aparelho o assaltante efetuou o disparo que atingiu a vítima no peito. Após o crime o trio saiu do coletivo e desapareceu, tomando destino ignorado.
A polícia esteve no local, realizou várias diligências, no entanto não conseguiu localizar os bandidos. O corpo do jovem foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog