Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Espaço Sindical

SINFEMP REALIZA FESTAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PATOS

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, como faz todos os anos, fez uma programação de festas para os servidores do Município, iniciando nesta sexta-feira, dia 22 de outubro de 2010, com um jantar para os professores no Rancho, em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Patos. No dia 13 de novembro de 2010, um jantar para as merendeiras, auxiliares de serviços, auxiliares de escrita e vigias da Secretaria de educação do Município, que será realizado no Restaurante Pirão de Queijo, no Coreto II e no dia 15 de novembro de 2010, a Festa do Servidor, no Clube Gretel em Patos, com banho de piscina, alimentação, bebidas, para todos os associados a entidade, além de seus dependentes (esposo e filhos).
Além dessas atividades em Patos, o SINFEMP irá também proporcionar confraternizações nos demais municípios de sua base territorial, a partir da primeira semana de dezembro de 2010.
“Vamos visitar e organizar as nossas confraternizações de final de ano em todos os municípios da nossa base territorial, mesmo naqueles que os servidores estão com salários atrasados”. Disse Gonçalves.
Gonçalves adiantou ainda que o SINFEMP irá realizar  um encontro regional no mês de dezembro, logo na primeira quinzena, para discutir o aumento salarial para os professores, garantindo assim o pagamento do piso nacional, além de outras reivindicações dos associados.” Fazemos as festas, mas não nos esquecemos da pauta de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras municipais, especialmente o pagamento de salários em dias por parte dos gestores municipais”. Afirmou o sindicalista.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog