Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vara do Trabalho de Patos realiza Projeto Arrematar nesta terça-feira

A Vara do Trabalho do município de Patos realiza o Projeto Arrematar nesta terça-feira, dia 2, colocando bens de 16 processos para venda em leilão com o objetivo de pagar dívidas trabalhistas. O edital que trará a listagem de todos os bens está à disposição do público na Vara do Trabalho de Patos, no referido endereço http://www.trt13.jus.br/arquivos/projeto_arrematar_patos_edital.pdf e a partir desta quinta-feira estará no site do TRT (www.trt13.jus.br). O arrematante deverá garantir o lance com o sinal de 20% do seu valor, no ato da arrematação. O restante do lance deverá ser pago em 24 horas.

Os bens poderão ser arrematados pelo maior lance ofertado individualmente ou por lote, o que será analisado e decidido pela juíza titular da unidade, Maria das Dores Alves.
Na hipótese de bens imóveis, poderá o lance ser parcelado, desde que as parcelas não sejam inferiores a 1/10 do valor da avaliação do bem. Entre os bens estão jóias em prata, terrenos, automóveis, compressores e equipamentos domésticos.
Destaque para um lote contendo sete terrenos no município de São Mamede, no loteamento Cidade Nova, avaliados por R$ 2 mil cada. Também consta no edital uma casa na cidade de Santa Luzia, na rua José Américo, com área construída de 144 metros quadrados, avaliada em R$ 35 mil. A Vara do Trabalho de Patos está localizada na rua Bossuet Wanderley, s/n, bairro Brasília.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog