Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Presidente do SINTRACS-PR critica falta de conhecimento da oposição

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos e Região, Everaldo Lima, criticou ontem membros da chapa de oposição apoiada pelo movimento Juventude Rebelião e encabeçada por Josineide Barbosa.
O motivo é a falta de conhecimento dos projetos em execução, bem como as agressões com palavras de baixo vocabulário usadas como forma de baixar o nível das discussões em torno do processo eleitoral da entidade.
Segundo Everaldo, a chapa de oposição deixa de enfatizar “propostas” e ações em benefício da classe para proferir acusações infundadas contra sua pessoa. “O internauta não está interessado em saber de vida particular de ninguém. É uma grande falta de respeito com o público usar um veículo de informação para denigrir a imagem das pessoas”, desabafou.
Everaldo também disse está pronto a discutir no campo das idéias não só as eleições do Sindicato, como esclarecer a sociedade todo o trabalho desenvolvido por ele a frente da instituição.
Outra crítica feita por Everaldo, diz respeito as acusações de uso indevido do Banco de Alimentos do SENAC. “O Banco de Alimentos é um projeto do SESC/SENAC e será gerido pela classe empresarial, sem custos ou benefícios para o sindicato”, desabafou.
Ele citou a desinformação e a distorção da verdade dos fatos como motivo para dizer que os alimentos serão distribuídos pelo Sindicato. No entanto, confirmou que o projeto foi resultado de uma cobrança da entidade junto a FECOMÈRCIO e o SESC/SENAC há vários anos.
Quanto ao Ministério Público do Trabalho, ele lembrou tratar-se de uma das cortes mais sérias do país e disse não temer represálias nem cobranças indevidas que venham a ser impostas. “Confio na honestidade do judiciário e sei que a verdade será esclarecida”, finalizou.
Genival Júnior - Assessoria SINTRACS-PR

Nenhum comentário:

Arquivo do blog