Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Informe Publicitário


Serviço de Mototaxista

A Viamar Motos Patos é parceira
da renovação da frota de Patos

A líder em vendas de motos em Patos e região, Viamar Motos, revendedora Honda, faz parte de uma importante parceria que envolve também o Banco do Brasil, Sindicato dos Mototaxistas e Prefeitura de Patos. As entidades representativas têm como principal tarefa proporcionar condições para que os profissionais prestadores do serviço de transporte público de mototaxista possam adquirir veículos novos e assim exercer seu papel com maior segurança, conforto e qualidade, segurança estendida também aos passageiros.

A luta pela renovação da frota de motos de Patos é antiga e agora se torna realidade. Na noite de ontem as primeiras motos foram entregues pela Viamar Motos, num total de nove. A previsão, segundo o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, José Marcos, é que, dos cerca de 900 mototaxistas legalizados de Patos, 50% adquiram um veículo novo, devido as facilidades oferecidas pelas entidades parceiras.
O gerente regional da Viamar, Cledinaldo Costa (Naldo), explicou ser fundamental essa pareceria entre as entidades supracitadas. “Além da maior segurança e qualidade na oferta do serviço de mototaxista, teremos criação de novos empregos na cidade de Patos”, acrescentou Naldo, como é mais conhecido.
Ele destacou a determinação do presidente do Sindicato dos Mototaxistas, José Marcos, com também toda a organização do processo pelo Banco do Brasil, quando nessa parceria acontecerão ações educativas, cursos de capacitação direcionados a essa categoria de condutores de veículos de duas rodas.

Sobre a importância da Viamar nessa renovação da frota de Patos, adiantou que esta se destaca na garantia dos produtos, credibilidade da marca Honda e a constante capacitação dos mecânicos para oferecer assistência de qualidade aos motoqueiros.

fotos:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog