Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de dezembro de 2008

Natal sem prêmios em Patos


Por Izaias Nóbrega

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Osvaldo Mota, disse que a crise econômica foi o principal motivo para que a instituição, que representa a classe comercial e industrial do município, não realizasse uma campanha de premiação com os clientes do comércio local.
Apesar de lembrar os efeitos da crise, em entrevista na última quinta-feira (04) ao Jornal Panorama da 93FM, o presidente da ACIP destacou a importância dos investimentos que estão sendo feitos por empresários na cidade de Patos. “Nossa cidade tem evoluído muito. Muitas empresas tem se instalado em Patos, muitos prédios estão sendo construídos”, disse Mota.Para alguns comerciantes, ouvidos pelo izaiasnobrega.com, é preciso que a ACIP passe a representar melhor os comerciantes e industriais. A inércia dificulta o bom funcionamento desses segmentos. Se não houver uma melhor representação, o comércio e a indústria poderão fracassar.
As campanhas de premiação no final de ano sempre motivaram as compras por parte das pessoas que compram no comércio patoense. A maioria diz que estimula, já que muitos pensam em serem sorteados com motos, televisores, geladeiras, automóvel, etc.
Em anos anteriores a instituição com o apoio da CDL (Câmara de Diretores Lojistas) chegou a realizar campanhas que ofereciam um carro 0 Km mais outros prêmios e foram elogiadas pela iniciativa, o que hoje não ocorre.

foto:garimpandopalavras

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é um velho babão, bundão, ultrapassado. Embora Patos seja uma cidade pólo, o seu comércio não é lá grandes coisas. Em tempos de crise é essencial promover a venda de produtos e serviços, baixar preços, alongar prazos, inovar. A crise fica para os lentos, lerdos.

Arquivo do blog