Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de dezembro de 2008

Delegados em greve pedem que Dom Aldo interceda por eles


Em nota enviada na noite de ontem, sexta-feira (5), ao arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto e repassada à imprensa, os delegados ligados à Associação da Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba (Adepdel), que estão em greve, pedem que o religioso interceda por eles junto ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para que a greve possa terminar.
Os delegados lembram uma reunião em que o arcebispo também estava presente e que, junto com o Secretário da Administração da Paraíba, Gustavo Nogueira, o governador disse que o Estado não poderia concordar com o que teria chamado de "justas reivindicações remuneratórias dos delegados, apresentando como motivo a falta de disponibilidade de caixa do Estado, bem como de já haver o Estado atingido o limite da responsabilidade fiscal".
A nota contrasta estas informações com os recentes dados de dinheiro em caixa e aprovações de PCCRs na última semana. Os delegados dizem ainda que "infelizmente, foi um pecado praticado na presença de V. Exa., Dom Aldo, e na casa do Senhor, que fora testemunha da inveracidade trazida ao conhecimento dos Delegados de Polícia do Estado, que depositaram a confiança no Governo diante dos argumentos apresentados à época."
paraiba1
foto:wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog