Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Idoso mata esposa à pauladas


O ancião Cosme Pereira de Sousa (70) encontra-se preso na Central de Polícia de Patos, acusado de matar a esposa a também anciã Maria Gina da Conceição (70) com uma paulada na cabeça. O crime aconteceu neste domingo dia 30 de novembro na zona rural de Desterro, mais precisamente no sítio São Gonçalo, por volta 14 horas.
Em contato com nossa equipe de reportagem o acusado diz está arrependido e que desferiu a paulada na esposa, sem saber que a mesma ocasionaria a sua morte. “Só fiz isso por que ela vivia dizendo que ia jogar uma bacia com água quente em mim. Eu não sabia que ela ia morrer. Ainda ‘chamei ela’ pra ir pra o hospital, mas ela não quis”, disse Cosme Pereira ainda na cela da Central de Polícia.
Mesmo com a gravidade da agressão a vítima ainda falou com algumas pessoas, inclusive o próprio acusado que ao ouvir da mulher a recusa em ser socorrida por ele, retornou a sua residência e foi dormir. A vítima ainda foi socorrida pelo seu genro Hermano Ferreira para o Hospital Regional de Patos, porém, segundo informações, já havia falecido.
Após o diagnóstico da morte da sogra, o genro do acusado fez o registro na polícia que se deslocou imediatamente até o sítio São Gonçalo e deu voz de prisão ao ancião que não esboçou nenhuma reação ao ser detido.
Mário Frade (portalpatos)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog