Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Shalom realiza 5ª edição da Paixão de Cristo



A comunidade Shalom de Patos, através de seu setor de Ministério de Artes e Música, realiza nesta sexta-feira 09 mais uma edição, a quinta, da Paixão de Cristo, na praça de eventos Terreiro do Forró. Cerca de 200 pessoas participam do elenco, desde integrantes do Shalom, como da comunidade encenam a morte, vida e ressurreição de Cristo. O espetáculo consta de três passagens e 22 cenas. Cristo será interpretado pelo jornalista Deleon Souto e Arthur Silva.
Principal objetivo não se resume apenas a mostrar o trabalho artístico desenvolvido pelo Shalom, mas também levar a comunidade a refletir sobre os ensinamentos deixados por Jesus Cristo quando entregou sua v ida para a redenção de seu povo.  
Este ano a novidade é o canto das irias (dos pecados), que relata as tentações do mundo moderno, como as drogas, violência, falta de estrutura das famílias.
O espetáculo oferece estrutura de três palcos, telões, tendas, lanchonetes, livraria. O figurino foi todo elaborado e confeccionado pela comunidade Shalom, segundo informou Daniel Almeida, coordenador de comunicação do Shalom.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog