Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nabor anuncia segunda etapa do Patos Pra Frente


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anuncia nesta segunda-feira 12, às 9h da manhã no auditório da Associação Comercial, a segunda etapa do programa Patos Pra Frente, que consta de ações previstas no cronograma de realizações do Município. A imprensa, sociedade em geral, secretários devem participar desse evento.
Segundo Nabor, o planejamento dessas obras já agendadas que serão anunciadas surgiu a partir das audiências públicas que ocorreram com os moradores de todos os bairros, dentro do orçamento participativo. “Esses projetos nada mais são que estudos feitos in loco nos bairros pela administração municipal, em discussões salutares com os moradores. Trabalhamos em cima dos problemas por eles elencados”, explicou Nabor.
Obras de saneamento básico, construção de casas populares, unidades de saúde, escolas, passagens molhadas, geração de emprego e renda, capacitação, infraestrutura na zona rural e urbana, cultura, enfim, em todas as áreas da administração municipal vão ser atendidas no programa Patos Pra Frente, segundo afirmou Nabor Wanderley.
Orçamento Participativo
O Orçamento Participativo tem sido uma das ferramentas mais democráticas utilizadas pelos patoenses para cobrar e exigir do governo municipal melhorias para seu bairro, sua cidade. Implantado na gestão Nabor Wanderley, é algo que contribui de forma bastante positiva para a administração municipal, que age de acordo com a vontade, a necessidade popular.
Todos os secretários são convocados para as reuniões para debater, juntamente com o prefeito, os problemas da cidade diretamente com a comunidade. Estreitando-se esses laços, aumenta-se a percepção do Poder Executivo Municipal em relação aos setores que carecem de maiores investimentos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog