Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Juraci diz que poderá tentar volta ao legislativo patoense


O constante bate-boca que vem ocorrendo desde o ano passado na Câmara Municipal de Patos começa a despertar em ex-vereadores o desejo de retornar à Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na titularidade de uma cadeira. É o caso de Juraci Dantas.
Em conversa com o pbnoticias nesta quarta-feira, o ex-vereador, assessor parlamentar e de prefeitos da região deixou claro que pode tentar seu retorno ao Legislativo. Enquanto vereador diz que lutou muito pela classe estudantil e isso pode ter bom reflexo numa possível investida na candidatura ao Legislativo em 2012.
É raro em eventos, seja qual for sua natureza, cultural, esportivo, social ou político, não perceber a presença de Juraci com sua máquina fotográfica turbinada, e moderna, aposentou a de filme em bobina, registrando, ampliando seu acervo fotográfico da sociedade patoense.

Um comentário:

Jobinho Vidal disse...

Seria muito bom pra cidade de Patos ter de volta um vereador do gabarito e do carater de Juraci Dantas.. um homem que dedicou sua vida toda a ajudar as pessoas, sendo uma figura adorada por todos, um exemplo pra muitos politicos atuais, sempre pronto pra atender aos interesses da cidade de Patos..desejo-lhe toda sorte do mundo!

Arquivo do blog