Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nacional vence e mantém chances de lutar pelo título

Tazinho lutou muito e comandou o meio campo do nacional
No primeiro tempo o que se viu foi um Nacional melancólico, sem força de ataque, uma defesa confusa, saída lenta. A chuva fina não foi motivo para a fraca atuação do Nacional, que mesmo assim conseguiu abrir o placar aos trinta minutos com o atacante Laércio, que na raça e colaboração da zaga da Desportiva, entrou sozinho na cara do goleiro Ferreira e escolheu o canto.
Mas, mantendo a série de erros, a zaga ofereceu o empate à Desportiva, com gol contra de Pitbul, que foi afastas um cruzamento na pequena área e chutou contra o próprio patrimônio. 1x1.
O lamentável no primeiro tempo foi a ridícula arbitragem do senhor José Maria Neto, uma vergonha para a FPF. Vários lances de expulsão aconteceram e ele deixou o jogo correr ao ponto de haver uma grande confusão e por pouco não acontece pancadaria generalizada.
No segundo tempo tivemos um Nacional mais ofensivo. Tanto é que logo aos três minutos Laércio volta a marcar, após cruzamento, tentou de cabeça, mas o goleiro da Desportiva defendeu e no rebote o próprio Laércio completou fazendo Naça 2x1. Enquanto a Desportiva apenas se defendia Nacional buscava matar o jogo, mas sem sucesso. No final a equipe Patos saiu vencedora e decide contra o Botafogo Domingo sua participação nas semi-finais. Jogadores da Desportiva ainda tentaram agredir o terrível árbitro José Maria.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog