Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Governo empossa funcionários do Agrocentro de Patos

Aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 14, a posse coletiva para cerca de quinze funcionários do Agrocentro de Patos. A solenidade foi rápida e contou com a presença do Neto Franca, presidente da Empasa-Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas e do Secretário de Agricultura de Patos, Sebastião dos Santos Lima, que representou o prefeito Nabor Wanderley.
Neto Franca, que também é diretor Norte-Nordeste da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), entidade que congrega 23 Ceasas em todo o País, disse que a o Agrocentro de Patos é resultado de um esforço político que vem gerando oportunidades para trabalhadores de toda a região: ?Patos é uma cidade pólo e por isso, cada trabalhador de um centro comercial como esse, carrega o nos braços o desenvolvimento região" disse.
A Ceasa de Patos tem hoje, dezenas de boxes, que recebem mercadorias de diversos centros produtores da Paraíba e de estados visinhos. O secretário de agricultura Sebastião dos Santos Lima, disse que a expectativa é de melhorias para o setor, uma vez que os laços administrativos entre a prefeitura e o governo do estado representam uma garantia de investimento para Patos. Sebastião acredita que dentro em Breve, será necessário construir novos galpões para a comercialização dos produtos, a exemplo do que pretende fazer neto franca em João Pessoa e Campina Grande.
Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog